Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Sexta, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Após denúncia anônima, vereador e jovem são flagrados com armas em Batalha

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram todos que estavam no interior do estabelecimento comercial e conseguiram fazer o flagrante

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após uma denúncia anônima, equipes do 7º BPM registraram a apreensão de duas armas de fogo na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. 

Conforme informações, após receberem a denúncia, policiais  se dirigiram até um bar localizado nas proximidades da Praça Nossa Senhora da Penha, no Centro de Batalha, e prenderam dois homens que estavam armados.

Ao chegarem ao local, os policiais  abordaram todos que estavam no interior do estabelecimento comercial e conseguiram fazer o flagrante.

Com um homem de 47 anos, que se apresentou como vereador pelo município sertanejo, foi apreendida uma pistola calibre 380 com 14 munições, e com um jovem de 19 anos, a guarnição encontrou outra pistola de mesmo calibre, mas com 17 munições. 

O parlamentar e o jovem foram levados para a 1ª DRP, em Delmiro Gouveia, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, a dupla foi autuada pela Polícia Civil por portar armamento de forma irregular. 

Eles pagaram fiança e foram soltos para responder pelo crime em liberdade.

Fonte/Créditos: Cada Minuto

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )