Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Segunda, 23 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Com 100% das urnas apuradas, diferença entre Alfredo e JHC foi de 1.181 votos no 1º turno

Primeiro turno mostrou uma diferença apertada entre os dois candidatos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou na manhã desta segunda-feira (16) a contabilidade dos votos em Maceió e concluiu 100% das urnas. Com isso, esse primeiro turno mostrou uma diferença apertada entre os dois candidatos que irão disputar o segundo turno. 

Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) apresentaram uma diferença de 1.181 votos. Alfredo obteve 110.234 votos válidos, enquanto JHC obteve 109.053. A definição para o segundo saiu ainda na noite deste domingo (15), mas essa quantidade de votos entre os candidatos mostra a disputa será bastante acirrada. 

O candidato Alfredo Gaspar teve uma campanha marcada pelos apoios do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira. O vice de Gaspar é Tácio Melo, ex-secretário municipal de Maceió, indicado por Rui. Ex-procurador Geral de Justiça e ex-secretário de Segurança Pública, essa é a primeira vez que Alfredo disputa um cargo político.

Já o candidato JHC (PSB) é deputado federal e na última eleição foi o mais votado do Brasil em termos proporcionais. João Henrique Caldas tem o apoio do ex-governador e ex-prefeito Ronaldo Lessa (PDT), candidato a vice na sua chapa.

Fonte/Créditos: Cada Minuto

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )