Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Sexta, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Cidades

Convenção do PDT confirma Rafael Pereira e Helisson Brito para a prefeitura de Taquarana

Evento que oficializou os nomes para concorrer às eleições deste ano foi o único a ocorrer na Zona Rural

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último domingo (13), o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Taquarana confirmou  durante a convenção partidária os nomes para os cargos majoritários das Eleições 2020. Os filiados do partido aprovaram Rafael Pereira para concorrer ao cargo de prefeito e Helisson Brito para vice-prefeito. Filiados, apoiadores e familiares participaram do momento que ocorreu na Zona Rural do município.

Atendendo às recomendações do Tribunal Superior Eleitoral, o evento contou com um público reduzido, respeitando os protocolos de saúde impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

Os pré-candidatos abordaram o panorama da política local e reforçaram a importância da participação popular no processo democrático e a inserção do partido em mais um município do Agreste do estado, possibilitando nomes e ideias progressistas à população. 

O pré-candidato a prefeito de Taquarana, Rafael Pereira destacou a ampla agenda do PDT na luta pelo desenvolvimento econômico, na participação da mulher e dos jovens e no esforço de oferecer candidaturas e nomes comprometidos com uma gestão pública eficiente. “Esses novos tempos pedem uma nova forma de fazer política. O que a população deseja é um gestor que pense nas pessoas que mais precisam. O povo é realmente quem define a eleição”, ressaltou.

Helisson Brito, que é o pré-candidato mais jovem a disputar o cargo de vice-prefeito na cidade de Taquarana, chamou a atenção para a mudança na forma de administrar. “Precisamos de novas ideias e olhares para cuidar da nossa Taquarana. Seguiremos esse caminho unindo forças para que possamos viver numa cidade que sempre sonhamos”, disse.

Com a coligação Forte é o Povo, os pré-candidatos seguem com suas agendas, tendo como objetivo a formatação de projetos e ações de mandato de forma participativa, ouvindo categorias, grupos da sociedade civil e a população em geral.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )