Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Segunda, 23 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

“Estamos no segundo turno”, afirma Lessa sobre eleição para prefeito de Maceió

A respeito dos ataques feitos a JHC, Lessa disse que o “Jota” tem tirado de letra

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A campanha política entra na reta final e o quadro  a desenhar algumas possibilidades, no entanto, segundo o candidato a vice-prefeito Ronaldo Lessa (PDT), a chapa que ele integra e tem JHC (PSB), como candidato a prefeito, já está no segundo turno.  

Em entrevista nesta quarta-feira, dia 28, Lessa comentou que está  entusiasmado pois a pandemia o “obrigou” a inovar, fazer lives e outras atividades, no entanto após entrar na fase azul  tudo mudou,  uma vez que a campanha já era curta e com todas as limitações ficou mais curta ainda. “Estamos correndo para dar conta do resultado”, afirmou o candidato.

Sobre o quadro político atual Lessa explicou que as expectativas são de que a chapa estará no segundo turno, apesar da divisão, uma vez que “a participação do também candidato a prefeito Davi Davino Filho (PP) passou a compor um quadro novo”.

A respeito dos ataques feitos a JHC, Lessa disse que o “Jota” tem tirado de letra, em nenhum momento sequer, nem nas reuniões internas, tem utilizado o tempo para pensar nisso. “Está muito mais focado em inovar,  trazer das propostas novas, que possam apresentar  resultados, enquanto as outras duas candidaturas estão se “digladiando” nós estamos focados em coisas positivas, concluiu.

 

Fonte/Créditos: Cada Minuto

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )