Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Segunda, 23 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Maceió

Moradores fecham rua no Jacintinho em protesto contra obra da Casal

Problema já dura quatro meses; entulhos foram colocados na via, a fim de se evitar o tráfego de veículos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores fecharam a Rua do Encanto, no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, em Maceió, nesta quarta-feira (11), em protesto contra uma obra parada da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas (Casal). Entulhos foram colocados na via, a fim de se evitar o tráfego de veículos.

Segundo a comunidade local, o problema já se arrasta há quatro meses, porém, a companhia, até o momento, não enviou equipes para a conclusão da obra, que vem causando transtornos para quem mora na localidade. 

 

Moradores reclamam da poeira e pedem que o problema seja resolvido com urgência. Além disso, comerciantes relatam que estão ficando no prejuízo.  

Por outro lado, ônibus que passam pela localidade não conseguem concluir o seu trajeto, devido ao protesto, prejudicando quem precisa dos coletivos. Já os demais veículos estão mudando a rota.

A assessoria da Casal informou que continua efetuando obras de implantação de rede e interligação de poços e reservatórios para melhorar o abastecimento do Jacintinho. "A implantação de rede da Rua do Encanto já foi realizada, faltando apenas a reposição do asfalto. A Companhia vai enviar uma equipe ao local, ainda hoje, para averiguar a situação e resolver o problema". 

Fonte/Créditos: GazetaWeb

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )