Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Terça, 24 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Rodrigo Cunha destitui Tereza Nelma da presidência do diretório municipal

Rodrigo Cunha, sustentou, em nota, que o departamento jurídico indicou a presença de vícios jurídicos nas atas de eleição do diretório municipal

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O desgaste político dentro do PSDB pode ter rendido a saída de Tereza Nelma da presidência diretório municipal do partido. Tudo indica que opiniões divergentes entre ela e Rodrigo Cunha culminaram na destituição do cargo.

O presidente estadual do PSDB, Rodrigo Cunha, sustentou, em nota, que o departamento jurídico indicou a presença de vícios jurídicos nas atas de eleição do diretório municipal, realizadas em julho deste ano.

Ainda no comunicado, Rodrigo Cunha determina o “imediato cancelamento dos aludidos atos e, por conseguinte, a constituição de uma nova Comissão Provisória Municipal”.

"Outro sim, informo que a deputada federal Tereza Nelma já fora oficializada quanto aos termos ora expostos, inclusive tendo recebido o perecer jurídico alhures mencionado, não havendo, portando, validade e/ou eficácia jurídica de quaisquer atos eventualmente praticados em nome do órgão partidário do Município de Maceió, quer antes ou posteriores à publicação da presente nota".

CONVOCAÇÃO

Horas antes de ser destituída do cargo, Tereza Nelma disse que, conforme anunciado anteriormente em nota oficial do PSDB Municipal, a prioridade da Comissão Executiva Municipal é de uma mulher para compor a chapa majoritária nas eleições 2020. Mas que a democracia prevalecerá na escolha, onde homens e mulheres terão os mesmos critérios para disputa. “Votarei em Adriana Toledo pela sua militância e capacidade em administração pública. Chegou a hora das mulheres ocuparem os espaços e deixarem de ser coadjuvantes. Temos qualificação e vontade para fazer uma Maceió melhor. E é isso que vamos buscar nessas eleições”.

Fonte/Créditos: Jornal Folha de Alagoas

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )