Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Quinta, 22 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Maceió

Sebrae de AL oferece 100 vagas gratuitas em programa para jovens empreendedores

Participantes devem ter de 18 a 39 anos e com ideia de novo empreendimento; inscrições seguem até o dia 12 de outubro

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL), através do Programa Brasil Mais Empreendedor On-line, irá disponibilizar 100 vagas gratuitas para jovens que queiram começar a empreender e necessitam de acompanhamento especializado.  

Com a realização da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), o programa busca desenvolver o empreendedorismo jovem em locais periféricos e favelas situadas em todo o estado de Alagoas e contará com capacitação on-line de 30h, incubação para elaboração do empreendimento e acompanhamento por 9 meses do desenvolvimento do negócio. 

 

Para participar, é preciso ter idade entre 18 e 39 anos, efetuar inscrição através deste link, ter uma ideia de negócio e/ou ter uma ideia embrionária de atividade produtiva e residir em Alagoas. Jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade terão preferência nas inscrições.

As inscrições ocorrerão até o dia 12 de outubro e o resultado da seleção será divulgado no dia 17 de outubro. Para mais informações, enviar e-mail para o endereço cjemaceio@gmail.com ou entrar em contato pelo número (82) 99686-3251.

Fonte/Créditos: GazetaWeb

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )