Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Sexta, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Coluna

Marechal Deodoro (Al) merece mais do que obras inacabadas pelo poder público

É uma grande pena que a antiga Capital de Alagoas possui uma receita tão rica e tem menos desenvolvimento que o esperado

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A população de Marechal Deodoro (AL) vem sofrendo com as fortes chuvas, antes mesmo da chegada do inverno. Da região dos canais ao centro histórico, a reivindicação dos deodorenses é uma só: implantação do saneamento básico em vias públicas.

Inúmeros povoados que não receberam pavimentação asfáltica encontram-se com verdadeiras crateras, e moradores dessas localidades sofrem com a lama e a inviabilidade de acessos.

Gestores não conseguem concluir os desafios da administração. Um problema fácil de se resolver se encarado com seriedade. No entanto, preferem esperar até o último ano de mandato para tentar convencer a população de que está corrigindo essas falhas.

É uma grande pena que a antiga Capital de Alagoas possui uma receita tão rica e tem menos desenvolvimento que o esperado.

Marechal Deodoro possui cidadãos hospitaleiros, otimistas, esperançosos e sonhadores em contribuir com o progresso do seu município. Porém, as autoridades locais não prestigiam o potencial do seu povo, apostando em outra gente.

O deodorense não requer muito dos governantes, somente o suficiente para viver com dignidade e paz. Peças fundamentais na construção de sua cidade, precisam ser mais valorizados, uma vez que pagam seus impostos sem um retorno convincente na aplicação desses recursos.m

Uma oportunidade surge em 2020, nas próximas eleições municipais. Cabe aos eleitores escolherem um projeto plausível para futuro de sua cidade conhecida por Marechal Deodoro.

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )