Voz de Alagoas - A Voz Que Você Confia

MENU
Logo
Sexta, 30 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Coluna

PDT de Ronaldo Lessa confirma apoio a Júnior Dâmaso em Marechal Deodoro

Evento realizado na sede estadual consolida a primeira frente de oposição na terra dos Marechais

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ato de filiação em massa realizado na tarde desta quinta-feira (19) animou a oposição em Marechal Deodoro. Dezoito nomes que pretendem concorrer à cadeira de vereador foram filiados ao PDT na sede estadual do partido, em Maceió.

Com a chegada dos novos nomes, o PDT conta em Marechal com trinta pré-candidatos para disputar nas próximas eleições. Isso reforça, sem sombra de dúvidas, a pré-candidatura majoritária de Júnior Dâmaso, que conseguiu unir no município os partidos PTB, PDT e PSL.

Em seu discurso durante o ato, o presidente do PDT de Alagoas, Ronaldo Lessa, reafirmou que nas próximas eleições municipais em terras deodorenses seu apoio será dado a Júnior Dâmaso, uma vez que, nas eleições passadas, apoiou o atual prefeito Claudio Roberto Ayres da Costa (Cacau) e o mesmo não correspondeu às expectativas, realizando uma infeliz gestão.

Júnior Dâmaso agradeceu o apoio de Lessa e disse que agora se sente mais confortável pela palavra dada por ele, comparando o mesmo como um homem digno de mais um mandato. “A oposição em Marechal só se fortalece com tão eminente apoio”, afirmou.

O PDT em Marechal trabalha por meio de uma comissão provisória e é presidido por Arthur Lins que, com a ajuda de seus correligionários, busca movimentar ações partidárias junto aos afiliados. A determinação do presidente estadual aos diretórios municipais é a reconstrução de suas bases no Estado, dando o direito de disputa e dignidade ao povo alagoano.

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )